domingo, 14 de abril de 2013

O blogueiro–quem sou

Sobre o autor deste blog

Olá, meu nome é Claudio, sou comerciante, coxa e pescador de lambaris, entre outras coisas.

Pesco lambaris desde criança, começei a gostar de pescaria com o meu pai. Depois de muito tempo pescando no mar, resolvi voltar ao rio e aos lambaris;  e a partir daí começei a pesquisar e observar o assunto com mais interesse.

Me surpreendi com a quantidade de lambarizeiros que me pediam dicas e ajuda na beira do rio, e por isso resolvi escrever este blog.

Foto 3x4 001

Moro no bairro Hugo Lange, Curitiba, Pr.

cmh@netpar.com.br

Clique aqui para voltar ao indice deste blog 

6 comentários:

  1. Oi Claudio , ontem enviei pra vc um e-mail e gostaria de sua resposta , é sobre comprar produtos de sua loja , sou da cidade de Sumaré interior de São Paulo. Aguardo sua resposta. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vado, não possuo loja de artigos de pesca. abraço, Claudio.

      Excluir
  2. Oi Claudio, passei aqui para conhecer seu blog minha tia que indicou ela é da gráfica nikkey, tenho uma loja de pesca , muito bom suas dicas parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudio, parabéns pelo seu blog, realmente os anzóis mencionados (Akita Kitsune, Akita Sode, Shiro Sode, etc), são excelentes para a pesca do lambari. Também os utilizo em pesca de praia e competição. ***Obs - Somos vizinhos de bairro.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lambarizeiro Claudio Hagi... Baita blog, vou usar muito. abçs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cláudio sou novato no assunto mas um dia quero ser uma puta velha igual vc KKK ótimo blog

    ResponderExcluir